img img img img

Segmentação de Conteúdo

Uma pessoa que está endividada terá interesse em conteúdo para investimento? Isso faz sentido? E quem não tem dívidas, mas tem interesse em ampliar suas receitas, tem interesse em saber como pode sair do cheque especial?

Não. Esse tipo de conteúdo, apesar de importante, não tem nenhum apelo por estar conversando com o público errado.

Por isso a CdD oferece uma ferramenta de segmentação e filtro de todo o conteúdo para o interesse de cada pessoa.

Além de escolher o objetivo, como sair das dívidas, faturar mais ou investir, também é possível escolher o conteúdo que fale com o momento da vida da pessoa.

Na prática, o que fazemos é entender que o que um jovem ou uma criança precisa entender sobre finanças não é a mesma coisa que alguém que está prestes a se aposentar deve ter em mente. Assim como as preocupações de alguém que está começando uma carreira tem preocupações diferentes de quem já está aposentado.

Com a Cuidando do Dinheiro, sua EFPC oferece conteúdo relevante para todos os participantes e futuros participantes.

Segmentação de conteudo